Traduzir o blog

20 setembro, 2011

V Semana de Educação, Ciências e Artes dos Inhamuns

V Semana de Educação, Ciências e Artes dos Inhamuns

"A formação do educador e a produção do conhecimento na atualidade"

O campus do CECITEC, em Tauá-CE, irá promover, entre os dias 24 e 27 de outubro de 2011, a V Semana de Educação, Ciências e Arte que traz como tema “A formação do educador e a produção de conhecimento na atualidade”.
O evento reveste-se de grande importância para a região, pois se configura como um espaço de integração entre a universidade, a escola e a sociedade, onde serão divulgados os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo CECITEC e por outras instituições de ensino.
Nos três dias de programação, os participantes apresentarão trabalhos científicos, participarão de minicursos, oficinas, palestras e de atividades artísticas, com apresentação de música da região.
O público-alvo são os estudantes e professores do CECITEC e os da rede pública e privada de ensino de Tauá e municípios vizinhos.
Dessa forma, a Semana da Educação do CECITEC será um ambiente propício para a troca de experiências e produção de conhecimento, em temas que envolvem a construção do conhecimento na perspectiva na racionalidade técnica, social e humanamente sustentável, fortalecendo o compromisso da universidade com a sociedade.
 
 
Acesse o BLOG:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More